COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL - E-LEARNING

  • Referência:Com.Emp.-EL-1-2018
  • Local:E-LEARNING
  • Regime:N/A
  • Início:data a definir
  • Fim:data a definir
  • Nº Vagas:14
  • Duração:30 horas
  • Nível:N/A
Preço: 105 €
Nº mínimo para constituir turma - 8 formandos
Pode efectuar a inscrição online nesta acção de formação desde que se encontre registado e esteja autenticado. Registe-se aqui.
A comunicação empresarial assume-se nos dias de hoje como uma ferramenta estratégica de gestão imprescindível, com vista à consolidação da notoriedade da empresa e à melhoria dos seus resultados. No ambiente empresarial de hoje, em que a concorrência é enorme, o consumidor é exigente e as novas tecnologias estão em constante desenvolvimento, as linguagens de comunicação que interagem com a sociedade e com os públicos de interesse da empresa (interno e externo), são fundamentais para fortalecer a relação da empresa com os  seus colaboradores, com os seus clientes e com a sociedade em geral.
 
Desenvolvido 100% à distância (8 horas de sessões síncronas e 22 horas de sessões assíncronas /auto-estudo) este curso tem como objectivo dotar  os participantes das competências, para que estejam aptos, no domínio da estratégia global de comunicação da empresa, a compreender e reconhecer a importância da comunicação interna e externa, adoptando as ferramentas de gestão adequadas com vista ao fortalecimento das relações da empresa com o seu público interno e externo.
 

Público Alvo

Activos empregados e desempregados; gestores ou outros profissionais com interesse no desenvolvimento de competências especificas na área da comunicação empresarial.

Objectivos

Aquisição das competências que permitam aos formandos, dentro da estrutura organizativa da empresa, compreender e reconhecer a importância da comunicação interna e externa, adoptando as ferramentas de gestão adequadas,por forma fortalecer as relações da empresa com os seus públicos de interesse.

Pré-Requisitos

Competências de utilização ao nível da informática:
- os formandos deverão ter as competências mínimas informáticas como utilizador (processador de texto, por exemplo), da utilização da internet e da Web, sendo da responsabilidade do formando a garantia das capacidades no domínio das ferramentas informáticas básicas;

Requisitos tecnológicos:
- computador funcional;
- acesso à internet;

Métodos de Pagamento

20% do valor total do curso - caução para confirmação da inscrição
60% do valor do curso - em mensalidades no decorrer da formação
20% do valor do curso - no final da formação

Formas de pagamento:
- numerário
- cheque
- transferência bancária IBAN PT50 0010 0000 2288 0710 0013 1
(Optando pela transferência bancária deverá enviar comprovativo do pagamento efectuado)


OPORTUNIDADE | CAMPANHA " DESCONTO AMIGO"

Ao valor promocional do curso (105€) estamos ainda a oferecer um desconto de 10,00 €, Para usufruir deste desconto, basta que convide um amigo para realizar o curso e ambos terão um desconto directo de 10,00 € !

Observações

ESTRUTURA PROGRAMÁTICA GERAL

MÓDULOS SÍNCRONA ASSÍNCRONA TOTAL
   Sessão imersão inicial - Abertura 1   1 h
M1  Comunicação empresarial - definição 1 2 3 h
M2  Cultura e comportamento organizacional 1 3 4 h
M3  Tipos e formas de comunicação da empresa 1 3 4 h
M4  Comunicação interna: gestão, motivação e liderança 1 4 5 h
M5  Comunicação externa: gestão, posicionamento, marca e  clientes 1 4 5 h
M6  Plano de comunicação 2 6 8 h
TOTAL 8 22 30 h

 



Módulos Duração
Sessão imersão inicial - Abertura 1 h
M1 - Comunicação empresarial: definição 3 h
M2 - Cultura e comportamemto organizacional 4 h
M3 - Tipos e formas de comunicação da empresa 4 h
M4 - Comunicação interna: gestão, motivação e liderança 5 h
M5 - Comunicação externa: gestão, posicionamento, marca e clientes 5 h
M6 - Plano de comunicação 8 h
Total 30 h