TRABALHADOR DESIGNADO - Segurança no Trabalho - E-LEARNING

  • Referência:TD-ST_EL-EL-6-2019
  • Local:E-LEARNING
  • Regime:N/A
  • Início:data a definir
  • Fim:data a definir
  • Nº Vagas:0
  • Duração:30 horas
  • Nível:N/A
Preço: 95 €
Nº mínimo para constituir turma - 6 formandos
Pode efectuar a inscrição online nesta acção de formação desde que se encontre registado e esteja autenticado. Registe-se aqui.
Autoridade p/ Condições de Trabalho
Curso homologado / reconhecido pela ACT
Autoridade p/ Condições de Trabalho

Na empresa, estabelecimento, ou conjunto de estabelecimentos distanciados até 50km do de maior dimensão que empregue, no máximo, nove trabalhadores e cuja actividade não seja de risco elevado, as actividades de segurança no trabalho podem ser execrcidas directamente pelo próprio empregador se possuir formação adequada e permanecer habitualmente nos estabelecimentos, ou por um ou mais trabalhadores por aquele designados, que possuam formação adequada e disponham do tempo e dos meios necessários para o efeito.

O exercício destas actividades pelo empregador ou por trabalhador designado é válida pelo período de 5 anos e depende da autorização da ACT.

Por formação adequada entende-se aquela que permite a aquisição de competências básicas, nomeadamente em matéria de segurança, saúde, ergonomia, ambiente e organização do trabalho, e que seja previamente validada pela ACT.

O curso que apresentamos está devidamente validado pala ACT.
Será desenvolvido a 100% na modalidade de formação á distância (E-Learning), utilizando sessões assíncronas para a totalidade da carga horária do curso, suportada na plataforma moodle, acessível a partir da página principal do website Tecnitalentos-Silora.

Público Alvo

Esta formação destina-se, prioritariamente, aos trabalhadores de pequenas empresas que pretendam desempenhar funções de Segurança e higiene no Trabalho de nível básico, de acordo com a legislação em vigor e para os sectores de actividade previstos.

Objectivos

A formação de Trabalhador Designado para o exercício de actividades de segurança no trabalho visa a aquisição de competências básicas em matéria de segurança no trabalho, saúde, ergonomia, ambiente e organização do trabalho.

Métodos de Pagamento

20% do valor total do curso - caução para confirmação da inscrição
60% do valor do curso - no início da formação
20% do valor do curso - no final da formação

Formas de pagamento:
- numerário
- cheque
- transferência bancária IBAN PT50 0010 0000 2288 0710 0013 1
(enviar comprovativo do pagamento efectuado por email)

Observações

Para mais informaçãoes ou marcar entre em contato para os números 244 836 511 ou 915 669 933.



Módulos Duração
Conceitos básicos sobre segurança e saúde no trabalho 4 h
Elementos básicos de gestão da prevenção de riscos 8 h
Riscos gerais e a sua prevenção 18 h
Total 30 h